Rádio Colmeia

PM prende mulher por furto em União da Vitória

dezembro 11
19:03 2015

Num trabalho de agilidade e informações da proprietária da loja, a Polícia Militar prendeu a autora do furto de roupas, no centro de União da Vitória.

Foto: Plantão Policial

Foto: Plantão Policial

A Polícia Militar de União da Vitória realizou na tarde desta sexta-feira, 11 de dezembro, a prisão de uma mulher pelo crime de furto de roupas, em uma loja na área central da cidade.

Segundo informações a central da Polícia Militar, recebeu a informação de uma empresária, onde a mesmo relatava que ao verificar a filmagem no sistema de câmeras da loja, pode confirmar que uma mulher cometeu furto de peças de roupa. Uma viatura esteve na loja e com as imagens pode iniciar o trabalho de localização, onde obteve sucesso.

Em poucos minutos de buscas, os policiais localizarão a autora do delito, onde a mesmo foi abordada e com ela foi encontrada as peças de roupa.

O caso foi repassado para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2017
DSTQQSS
« nov  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 

Últimos Cometários

Parabéns pelo trabalho! Curso de Operador de Retroescavadeira...

Grande amigo Que Deus te dê um bom lugar abençoado...

Realmente a cidade está ficando linda para o Natal. Faltou citar o trabalho dos estudantes...

Colméia no Facebook