Rádio Colmeia

PM recupera duas bicicletas no bairro Lagoa Dourada

julho 08
14:00 2013

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite deste domingo, 7, uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória realizava patrulhamento pelas principais vias do bairro Lagoa Dourada, quando avistou dois homens em situação suspeita. Ao ser feito a abordagem ambos fugiram para a mata.

A PM fez uma busca pelo local, mas não conseguiu localizar os suspeitos, mas os policiais recolheram duas bicicletas que estavam com os dois homens sendo ambas marca Gios, uma de cor preta e outra de cor azul.

As bicicletas foram encaminhadas para o pátio da Polícia Militar e está a disposição dos proprietários que devem retirar as mesmas com a presença de nota fiscal ou testemunha que confirme que o proprietário seja o dono.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar comunica que no pátio da PM estão várias bicicletas recolhidas em ações da PM e todas estão a disposição dos referidos donos com a apresentação de nota fiscal.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Últimos Cometários

Atenderia muito mais a população se recuperrassem a ciclovia do nosso bairro, o passeio ao...

A notícia é boa, mas contraria a tendência de infraestrutura dos aeroportos regionais. Tudo indica...

Quero participar, como faço?...

Colméia no Facebook