Rádio Colmeia

PM registra situação de maus tratos de animais em UVA

janeiro 04
13:19 2018

Foto: Divulgação

A equipe de Proteção Animal de União da Vitória, recebeu uma denúncia que no bairro São Cristóvão, teria quatro animais abandonados em um apartamento há vários dias. Com essa informação a equipe foi para o local, com o apoio da Polícia Militar.

Ao chegar no endereço, sendo um prédio, os servidores do município como da Polícia Militar, solicitaram a presença do sindico do local, e explicaram a situação e foi dada a permissão para entrar e indicado o número do apartamento.

Ao chegar na porta foi possível ouvir os choros dos animais como também sentir o cheiro de urina e fezes. Com a presença de testemunha e de fotografia e filmagem foi entrado no apartamento e encontrado uma cadela e seus três filhotes sem comida e água.

A equipe da Proteção Animal como da Polícia Militar tentou fazer contato com o proprietário dos animais, sem êxito e segundo relatos de testemunhas, o morador está viajando há mais de 10 dias e até hoje ninguém tinha ido ao local, para dar atenção para os animais.

Diante da situação foi feito um boletim de ocorrência sobre maus tratos e os animais levados para um espaço de cuidados da animais da Prefeitura de União da Vitória.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook