Rádio Colmeia

PM registra situação de maus tratos de animais em UVA

janeiro 04
13:19 2018

Foto: Divulgação

A equipe de Proteção Animal de União da Vitória, recebeu uma denúncia que no bairro São Cristóvão, teria quatro animais abandonados em um apartamento há vários dias. Com essa informação a equipe foi para o local, com o apoio da Polícia Militar.

Ao chegar no endereço, sendo um prédio, os servidores do município como da Polícia Militar, solicitaram a presença do sindico do local, e explicaram a situação e foi dada a permissão para entrar e indicado o número do apartamento.

Ao chegar na porta foi possível ouvir os choros dos animais como também sentir o cheiro de urina e fezes. Com a presença de testemunha e de fotografia e filmagem foi entrado no apartamento e encontrado uma cadela e seus três filhotes sem comida e água.

A equipe da Proteção Animal como da Polícia Militar tentou fazer contato com o proprietário dos animais, sem êxito e segundo relatos de testemunhas, o morador está viajando há mais de 10 dias e até hoje ninguém tinha ido ao local, para dar atenção para os animais.

Diante da situação foi feito um boletim de ocorrência sobre maus tratos e os animais levados para um espaço de cuidados da animais da Prefeitura de União da Vitória.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook