Rádio Colmeia

Polícia Civil de Porto União recebe nova viatura

novembro 29
14:30 2017

O delegado Nilson Luis de Oliveira Cezar, recebeu na manhã dessa quarta-feira, 29 de novembro, das mãos do prefeito de Porto União, uma nova viatura para a Polícia Civil da cidade, sendo uma caminhonete GM S10, preta.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A cerimônia de entrega do novo veículo é um convenio entre a Polícia Civil de Porto União e a Prefeitura, que ocorreu às 11h15, com a presença do prefeito Eliseu Mibach, do delegado Regional da Polícia Civil, Nilson, e de membros da Polícia Civil do município, na frente do Prédio do poder executivo.

Desde a chegada do delegado Nilson para comandar a Polícia Civil em Porto União, que faz o atendimento nas cidades de Matos Costa e Irineópolis, a Polícia Civil ganhou destaque pelas ações feitas pelo delegado, como a nova sede da Polícia Civil Regional, novas armas de fogo como fuzil, e agora, após 10 anos, a entidade recebe uma nova viatura para o trabalho, que custou cento e dezesseis mil reais.

Em entrevista para a Rádio Colmeia, o delegado Nilson Luis de Oliveira Cezar, fala da nova viatura e dos equipamentos que já estão em serviço para a Polícia Civil de Porto União. Vale destacar que o delegado Nilson Luis de Oliveira Cezar, chegou em Porto União no ano 2014, e a primeira visita oficial ao chefe do poder executivo foi no dia 3 de novembro de 2014, ao prefeito Anízio de Souza.

 

Banner de apoio:

Na frente da Prefeitura de Porto União, está parada a nova viatura, e no outro lado da via, membros da comunidade local seguravam um banner com o dizer: “NÃO aceitamos a transferência do delegado NILSON. Porto União precisa de você. Sociedade de Porto União”.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A informação chegou ao final da manhã dessa terça-feira, 28, após o mesmo banner ser colocado no portal de entrada da cidade, informando a quem chegava à cidade ou passava pelo portal, que a sociedade de Porto União é Contra a saída do delegado que vem fazendo um ótimo trabalho na região. O departamento de jornalismo da Rádio Colmeia, apurou que tal motivo da transferência do delegado Nilson de Porto União, foi feito por um deputado que se diz representante de Porto União. Esse mesmo deputado até hoje não representou a cidade e a região no que se diz as melhorias da SC 135, das constantes faltas de energia no interior, como também na área industrial de Porto União, que é atendida pela Companhia de Energia de Santa Catarina (Celesc).

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Adorei o site, vou recomendá-lo....

Parabéns a Rádio Colmeia e parabéns ao repórter Marciel que entrevistou o juiz João Marcos...

Parabéns a Rádio Colméia por cobrir tão grandioso evento e parabéns ao repórter Marciel pela...

Colméia no Facebook