Rádio Colmeia

Policia Militar apreende autor de furto no bairro Limeira

outubro 06
14:21 2015

Durante uma patrulha da equipe da Policia Militar pela rua Marechal Deodoro, no bairro Limeira em União da Vitória, um individuo foi apreendido pelo furto de um botijão de gás.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

A apreensão ocorreu a 0h45, dessa terça-feira, 6. A equipe estava em patrulha, quando, em certo momento, avistou um individuo carregando um botijão de gás, tipo GLP, em uma bicicleta.

No exato momento foi dado voz de abordagem, mas o ciclista não acatou e tentou fugir. Nisso, a equipe o perseguiu a pé e o alcançaram alguns minutos depois. Porém, na tentativa de conte ló, o ciclista de 22 anos transferiu chutes e socos nos policiais.

Depois de um longo período tentando acalma ló, o individuo confessou que havia furtado o botijão de gás do interior de uma residência próxima. Contudo, foi dada voz de apreensão e encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Últimos Cometários

lindas casas muito bem construidas parabens a todos os que estao trabalhando nessa obra,ao nosso...

Parabéns pelo artigo,adorei!...

mas entao, eu vou falar este leve comentario. de inicio te digo parabens pelo excelente...

Colméia no Facebook