Rádio Colmeia

Policia Militar faz a alegria do Natal das crianças de PU

dezembro 20
16:39 2017

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Mesmo com muita chuva na tarde dessa quarta-feira, 20 de dezembro, muitas crianças e famílias estiveram no bairro Santa Rosa, em Porto União, para participar da programação de fim de ano da Polícia Militar e de seus parceiros.

O evento denominado “Natal Criança Feliz”, foi uma idealização da Polícia Militar de Porto União, e contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná, Corpo de Bombeiros, Prefeituras e de muitos amigos que se uniram pela causa de fazer um Natal mais feliz para mil crianças carentes da cidade.

Após o projeto ser apresentado ao senhor Major da PM local, Silvano Sasiski, foi feito um grupo no WhatsApp, onde foi colocado a ideia para à imprensa e a sociedade que se uniu e na tarde dessa quarta-feira, no modulo no Santa Rosa, foi feita uma super festa de Natal, com muitos doces, cachorro quente e brinquedos e tudo gratuito. O evento contou com a presença do helicóptero da Polícia Militar de Santa Catarina, da sede de Lages.

Ás 15h30, a sirene da viatura Auto Tanque (AT – 33), do Corpo de Bombeiros foi ouvida e dava as boas vindas não para um Papai Noel, mas sim quatro que fizeram a entrega de balas e presentes para a criançada.

“Este é um momento especial para nos, ao ver o sorriso e o olhar de cada criança ao receber um brinquedo nesse Natal. Quero parabenizar a Polícia Militar e a todos que de uma forma ou outra ajudaram para o sucesso do evento e um Feliz Natal e que 2018, seja de muita paz e alegrias”, destacou o vice-prefeito de Porto União, Percy Storck.

O policial militar Teixeira destacou o trabalho feito nos bastidores e na data de hoje ao ver a alegria e o sucesso do Natal Criança Feliz. “Foram muitos dias de muito trabalho e organização e hoje podemos estar comemorando esse Natal com as crianças, graças à ajuda de muitas pessoas que se sensibilizarão com a causa. O nosso muito obrigado”, declarou o policial.

Segundo a organização do evento o Natal Criança Feliz, pode dar mais de mil presentes para as crianças de Porto União, ao mesmo tempo servir uma alimentação e dar a oportunidade de ter um dia mais feliz. A Prefeitura de Porto União uniu as Secretarias de Educação e Assistência Social e junto com os militares fizeram o Natal mais alegre.

“Só temos a agradecer a todos que ajudaram e na data de hoje termos um Natal mais feliz para tantas crianças de Porto União. Esse é o trabalho social da Polícia Militar de Porto União como da Polícia  Militar de União da Vitória e sem duvida a comunidade pode contar com a gente”, finalizou o Major Silvano Sasiski.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Adorei o site, vou recomendá-lo....

Parabéns a Rádio Colmeia e parabéns ao repórter Marciel que entrevistou o juiz João Marcos...

Parabéns a Rádio Colméia por cobrir tão grandioso evento e parabéns ao repórter Marciel pela...

Colméia no Facebook