Rádio Colmeia

Polícia Militar do Paraná 164 anos pela segurança

agosto 10
22:46 2018

Foto: Comunicação 27ª BPM de União da Vitória

O 27º Batalhão de Polícia Militar de União da Vitória realizou na manhã desta sexta-feira, 10 de agosto, a solenidade em alusão ao 164 anos da Polícia Militar do Paraná. A comemoração tradicional ocorreu na sede do 27º BPM e contou com a presença de diversas autoridades civis, militares e eclesiásticas. Durante o evento foi realizada a entrega da medalha Heróis do Contestado, a qual é destinada a homenagear militares, civis, entidades públicas e privadas, que no transcorrer da história estiveram presentes no crescimento e evolução do batalhão. Foram condecorados com a medalha o Dr. Ítalo Mário Bazzo Junior, Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Mallet (PR) e o prefeito de União da Vitória Hilton Santin Roveda.

Houve ainda a entrega da “Medalha de Menção Honrosa do Mérito Pessoal” e “Medalha Policial Militar”. A “Medalha Policial Militar – Ouro, Prata e Bronze” destina-se a recompensar os bons serviços prestados pelos oficiais e praças da Polícia Militar do Paraná, em serviço ativo, que completaram 30, 20 e 10 anos de serviço, respectivamente. Foi condecorado com a Medalha Policial Militar de Prata o Capitão PM Márcio Verner Nogueira. A Medalha Menção Honrosa do Mérito Pessoal, avalia méritos dos aspectos da vida profissional e social, como disciplina, espírito de iniciativa, trabalho em equipe e assiduidade entre outros. Foram condecorados com a referida medalha o 3º Sargento do Corpo de Bombeiros Miguel Thiopek e o Cabo PM Maurício Bertoli.

Ocorreu ainda a realização de homenagens aos policiais integrantes do 27º Batalhão da Polícia Militar e aos Bombeiros Militares de União da Vitória. Na oportunidade a psicóloga Jéssica Dutra Lemos também foi homenageada pelos excelentes serviços prestados à unidade.

A Escola Municipal Amélia Hobi marcou presença na ocasião, desfilando junto da tropa em continência às autoridades encerrando a cerimônia dos 164 anos da Polícia Militar do Estado do Paraná, que está 24 horas de segunda a segunda em prol de assegurar a tranquilidade da sociedade.

Foto: Comunicação 27ª BPM de União da Vitória

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

soube do trabalho da fundação e gostaria de receber copia do formulario para aquisição de...

interessado em curso de mecanica a diesel...

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Colméia no Facebook