Rádio Colmeia

Policia Militar recupera objetos furtados em UVA

abril 14
15:15 2018

Foto: Marciel Borges Rádio Colmeia

Um indivíduo foi detido na madrugada desta sexta-feira, 13 de abril, após realizar dois furtos na cidade de União da Vitória. A primeira ação ocorreu no interior de um veículo Fiat/Uno e a segunda, foi contra um pedestre.

Na primeira ação, a equipe recebeu uma ligação via 190, do solicitante relatando que estava saindo de uma festa, quando avistou um indivíduo vestindo uma calça jeans, sem camisa e com algumas tatuagens pelas costas, dentro do seu veículo Fiat/Uno, mexendo em suas coisas.

No momento em que o solicitante se aproximou, o indivíduo fugiu levando junto o valor de R$ 335,00, mais um brinco preto e um pingente de bomba de chimarrão em dourado. Contudo, a equipe se deslocou até o local e realizou uma patrulha pela região, mas não obteve sucesso na localização.

Porém, certo tempo após, a equipe recebeu uma denúncia de que o mesmo individuo teria tentado abordar um pedestre pelas proximidades, diante da informação, rapidamente a equipe se deslocou até a rua Waschington Luis, no bairro Rocio, onde realizaram a abordagem, e encontraram todos os objetos que estavam dentro do Uno.

Por fim, foi dado voz de prisão e conduzido juntamente com as vítimas até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Se houver pessoas serias na policia da regiao este crime sera solucionado rapidamente. Queremos uma...

Realmente nosso Pais ta sendo uma vergonha eu apoio obviamente os caminhoneiro pelos direito deles...

Colméia no Facebook