Rádio Colmeia

Policia Militar recupera objetos furtados em UVA

abril 14
15:15 2018

Foto: Marciel Borges Rádio Colmeia

Um indivíduo foi detido na madrugada desta sexta-feira, 13 de abril, após realizar dois furtos na cidade de União da Vitória. A primeira ação ocorreu no interior de um veículo Fiat/Uno e a segunda, foi contra um pedestre.

Na primeira ação, a equipe recebeu uma ligação via 190, do solicitante relatando que estava saindo de uma festa, quando avistou um indivíduo vestindo uma calça jeans, sem camisa e com algumas tatuagens pelas costas, dentro do seu veículo Fiat/Uno, mexendo em suas coisas.

No momento em que o solicitante se aproximou, o indivíduo fugiu levando junto o valor de R$ 335,00, mais um brinco preto e um pingente de bomba de chimarrão em dourado. Contudo, a equipe se deslocou até o local e realizou uma patrulha pela região, mas não obteve sucesso na localização.

Porém, certo tempo após, a equipe recebeu uma denúncia de que o mesmo individuo teria tentado abordar um pedestre pelas proximidades, diante da informação, rapidamente a equipe se deslocou até a rua Waschington Luis, no bairro Rocio, onde realizaram a abordagem, e encontraram todos os objetos que estavam dentro do Uno.

Por fim, foi dado voz de prisão e conduzido juntamente com as vítimas até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Liberaram o pobre animal pra continuar sofrendo maus tratos é? Francamente, quanta insensibilidade......

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Colméia no Facebook