Rádio Colmeia

Policiais apreendem mais de dois quilos de drogas semissintéticas

janeiro 06
17:37 2016

Maior apreensão de drogas semissintética já registrada nos últimos quatro anos na região.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foi apreendido pelos Policiais Militares da Rádio Patrulha de União da Vitória, mais de dois quilos e meio de drogas semissintéticas. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 06, ás 02h40, durante um patrulhamento rotineiro no terminal urbano, área central da cidade.

Em certo momento, a equipe avistou uma motocicleta em que a passageira estava sem capacete. Ao avistar a viatura, a motocicleta adentrou na contramão da via publica e invadiu a calçada. Diante disso, os policiais deram voz de abordagem, mas os indivíduos não obedeceram.

Contudo, foi solicitado um apoio via COPOM. Na sequência, o motociclista adentrou na contramão da rotatória da ponte de ferro e colidiu com uma viatura de outra equipe que estava vindo para prestar apoio.

Já que o condutor estava em pé após a queda e tentava evadir-se do local, foi novamente dado voz de abordagem. Foi realizada a revista pessoal no condutor de 29 anos, sendo encontrado em sua mochila, 1.500 kg de cocaína e mais um invólucro de plástico com 1 kg de crack.

A passageira de 24 anos que estava sem capacete, foi encaminhada para o atendimento médico e assim que recebeu alta, foi encaminhada juntamente com seu parceiro, até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, onde foram confeccionados os boletins de ocorrência.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

As drogas semissintéticas são produzidas através de drogas naturais quimicamente alteradas em laboratórios, no caso da cocaína e do crack, tratam-se de substâncias altamente viciantes e deterioram rapidamente o organismo do drogado. Na região, o preço do papelote de cocaína que pesa menos de um grama pode custar entre R$70,00 à R$100,00. Esta foi a maior apreensão de drogas semissintéticas registradas desde o ano de 2012 na Região.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook