Rádio Colmeia

Policiais de UVA apreendem traficante no bairro Rio D’Areia

fevereiro 05
14:58 2018

Foto: Polícia Militar

No sábado, dia 03 de fevereiro, uma equipe policial de União da Vitória, aprenderam no bairro Rio D’Areia, 13,6 gramas de drogas, armas de fogo, munições e o proprietário de um estabelecimento comercial, após denúncia de tráfico, ameaça e cárcere privado.

Ás 23h, um indivíduo relatou a equipe policial que havia se deslocado até a rua Dona Helena no bairro Rio D’Areia, juntamente com sua convivente, afim de negociar uma dívida de drogas, quando acabou perdendo sua moto e sendo mantido em cárcere privado.

O proprietário das drogas e também de um bar, ameaçou o rapaz sobre as tais dividas, e após estar na posse de um facão, tomou sua motocicleta, uma JTA, Suzuki, EN125 Yes, mandou sua companheira ir buscar o dinheiro que faltava, enquanto manteve a vítima em cárcere privado durante uma hora.  Em depoimento, a vítima relatou que somente durante um descuido do ameaçador que conseguiu fugir.

Diante do depoimento e dos documentos que comprovavam a posse da motocicleta, uma equipe policial se deslocou até o local, encontrando o bar ainda aberto, começando logo em seguida o procedimento de revista. Nessa ação, a equipe encontrou escondido na garagem, a motocicleta, 13,6 gramas de cocaína envoltos de um plástico preto e um facão com o cabo encoberto de fita isolante, com a lamina de 47 centímetros.

Dentro do bar, também foram encontrados duas munições de revólver calibre 32, juntamente com um estojo já deflagrado. Contudo, o proprietário do estabelecimento foi encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial, sendo preso em flagrante por tráfico e ameaça.

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

maio 2018
DSTQQSS
« abr  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

e muito estranho o que esta acontecendo gugol...

eu apoio a greve, pois todos estamos sendo atingido pelo aumento abusivo do combustivel. Vindoo...

Precisa de saída de escape igual na serra de Bituruna....

Colméia no Facebook