Rádio Colmeia

Policiais de UVA detém menor de idade por furto

julho 11
14:28 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Um adolescente foi detido no bairro Ponte Nova em União da Vitória, ás 17h30 desta terça-feira, 10 de julho, após ser flagrado portando objetos furtados.

Um rapaz durante um patrulhamento da equipe policial pelo bairro, abordou a equipe e relatou que sua casa havia sido invadida e vários objetos foram furtados. Ainda afirmou, que no mesmo dia encontrou um rapaz na rua, juntamente com alguns amigos, que estava usando suas roupas e um tênis.

A vítima interrogou o rapaz e nisso entraram em uma discussão, sendo que o autor quis pedir dinheiro a vítima para poder devolver seus pertences. Contudo, o autor foi embora e os amigos que o acompanhavam acabaram repassando a vítima o endereço do tal infrator.

Contudo, uma equipe policial se deslocou até o endereço fornecido, onde em uma verificação encontraram outros objetos furtados. Diante da situação, foi pedido para o menor acompanhar a equipe até a 4ª Sub Divisão Policial, porém, sua irmã quis impedir, chegando a ameaçar e proferir diversos xingamentos aos policiais, que precisaram usar da força física para conter os envolvidos.

Ainda no encaminhamento até a delegacia, o autor ameaçou a vítima, dizendo que iria lhe matar. O menor de idade também afirmou que quem realizou os furtos foi seu irmão, porém, o mesmo havia fugido.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Nossa um absurdo atrás do outro, lamentável...

Colméia no Facebook