Rádio Colmeia

Policiais militares fazem doação de alimentos

setembro 18
14:51 2019

Foto: Polícia Militar

Policiais do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, estiveram realizando a entrega de alimentos para a equipe da Associação dos Recicladores de União da Vitória. A doação feita durante uma ação esportiva do 27º BPM nesta quarta-feira, 18 de setembro.

No mês de agosto deste ano, a unidade do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, realizou a 5º Corrida Rústica em homenagem ao Soldado Cabo Abraão, que foi morto em atuação. Para os atletas participarem, foi cobrado uma taxa, que no caso, era a doação de alimento para serem repassados em seguida, a alguma instituição carente.

A corrida foi marcada pela presença de 400 atletas e da comunidade, que deram muito apoio aos competidores. O evento prestou homenagem ao Cabo da Polícia Militar Abrão Kanclarovicz, que faleceu em serviço durante um confronto armado em agosto de 2015, ocasião em que seu companheiro de viatura também foi alvejado por um disparo em uma das suas pernas.

No ano de 2015, o Cabo Abraão esteve na unidade da Polícia Militar de União da Vitória, onde recebeu uma justa homenagem pelo trabalho que vinha desenvolvendo na cidade, na época, o policial recebeu a medalha de Menção Honrosa por ter ministrado diversas palestras de segurança no trânsito para crianças da rede municipal de ensino, e também, por incentivar o esporte no município de Mallet. Ele também estava à Frente de um projeto de basquete no qual ministrava aulas gratuitas para jovens e adultos.

Com o sucesso da 5º Corrida de Rústica em homenagem ao Soldado Cabo Abraão, nesta quarta-feira, os militares fizeram a entrega de todos os donativos para a Associação dos Recicladores de União da Vitória, quem fala da doação, é o Soldado da PMPR de União da Vitória, Emerson, acompanhe:

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook