Rádio Colmeia

Policiais recuperam objetos de assalto ocorrido em Bituruna

dezembro 08
11:22 2018

Foto: Policial

Uma família de Bituruna teve a casa invadida ás 23h desta sexta- feira, 07 de dezembro, por quatro homens encapuzados e armados. A ação ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida e os indivíduos levaram dinheiro e um carro.

As vítimas relataram que os homens, após darem voz de assalto, acabaram em alguns momentos os agredindo e pedindo para lhes informar onde havia dinheiro. Até que encontraram o cofre da família, porém, como não conseguiam abrir, resolveram carregar o cofre até um carro, um Fiat/ Stilo, branco, que pertencia a uma das vítimas, sendo que a família toda foram usados de reféns durante a ação.

Segundo palavras dos reféns, os homens que estavam divididos em dois carros, sendo um das vítimas e outro um Gol, prata, seguiam sentido a cidade de Porto Vitória, até que em certo momento do trajeto, perto do rio milome, os obrigaram a sair do veículo e os levaram até um matagal onde os amarraram. As vítimas conseguiram se soltar somente após 30 minutos de todo ocorrido.

Soltos, as vítimas acionaram a equipe policial de Bituruna, que rapidamente pediram apoio da equipe da cidade de Porto Vitória, que após receberem todas as informações, conseguiram localizar os dois veículos. Porém, na abordagem, três dos quatro indivíduos realizaram alguns disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidaram, porém, do mesmo modo os homens fugiram, sendo conseguido abordar somente um deles, que estava conduzindo o veículo Fiat/Stilo.

Já na 4ª Sub Divisão de União da Vitória, os policiais perceberam que o abordado estava usando um calção por baixo de sua calça, e que no bolso dessa peça, havia a chave de outro veículo, um Renault Megane. Indagado sobre o fato, o homem relatou que o veículo estava em sua casa, porém, quando a equipe foi até a tal residência, na rua Dionisio Keskoski, bairro Limeira, sua mãe afirmou que o rapaz não parava em casa e que o tal veículo estava na casa de um amigo dele, no bairro Muzzolon.

Com a informação, a equipe se deslocou novamente até a tal casa, na rua Leandro Muzzolon, onde os policiais encontraram o veículo e logo realizaram o procedimento de verificação em seu interior, sendo localizado cinco munições de calibre 38, duas munições de calibre 22, uma carteira de habilitação, uma espingarda de calibre 12, desmuniciada e danificada e também uma espingarda de pressão.

Diante de toda situação, foi dado voz de prisão ao rapaz que foi encaminhado novamente até a 4ª Sub Divisão Policial, juntamente com os veículos e todos os objetos recuperados do assalto. Quanto aos demais envolvidos, a equipe segue em processo de busca.

Foto: Policial

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Últimos Cometários

Lindo maravilhoso parabéns a Cidade e toda a comunidade em geral q colaboraram pra que...

Jefferson foi um grande homem, trabalhador e um colega de trabalho honesto e sério, desejo...

Com pista de 814m de comprimento não é aeroporto, é um simples aeródromo com pouca...

Colméia no Facebook