Rádio Colmeia

Policiais recuperam objetos furtados no interior de Porto União

fevereiro 07
13:22 2019

Foto: Polícia Militar

Policiais de Porto União recuperam produtos furtados na localidade de São Miguel da Serra. A ação ocorreu ás 13h50, na BR 153 no Estado do Paraná.

Após uma denúncia de furtos ocorridos na região de São Miguel da Serra, por condutores de um Fiat / Pálio vermelho, os policiais foram até o local realizar uma patrulha. Após algumas voltas pela localidade, os militares avistaram o tal veículo acompanhado de uma Suzuki GSR 125, amarela.

Foi dado voz de abordagem, porém, os condutores dos dois veículos não acataram e iniciaram uma fuga. Os dois ultrapassaram um caminhão pelo acostamento pela contramão, realizaram outras infrações graves de transito, até que o condutor do Fiat / Palio perdeu a direção do veículo, após quase colidir com outro caminhão.

Com a ação, o Fiat / Palio acabou capotando e parando em meio a um matagal. O condutor e outro passageiro fugiram antes dos policiais chegarem perto do veículo, sendo que o condutor da motocicleta também não foi mais avistado.

Diante da situação, foi acionado apoio das equipes da Rotan, Canil de Porto União e do Serviço reservado, porém, não obtiveram êxito na localização dos autores. Contudo, dentro do veículo foram encontrados nove garrafas plásticas de Coca- Cola dois litros, 19 garrafas de Guaraná 600 ml, três Fantas 600 ml, 14 garrafas de Coca, uma maqueta Bosch, duas furadeiras (uma sem marca e outra da Skil), roupas, um celular IPro, um rádio X-bass vermelho, um auto rádio B-buster e um barbeador elétrico.

No sistema, foi identificado que o celular e o rádio foram furtados no dia 05 de fevereiro na cidade de Matos Costa.  Ao fim, todo material encontrado foi encaminhado à delegacia Porto União.

Foto: Polícia Militar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Últimos Cometários

anao por que nao adoa este leite a pobreza carente...

definam "preço justo", seria mais barato para deixar o carro o dia inteiro? de que...

ta me cheirando a pilantragem isso aí ......

Colméia no Facebook