Rádio Colmeia

Policial é agredido por jovem em União da Vitória

novembro 09
10:13 2019

Foto: Divulgação

Policiais de União da Vitória deram voz de prisão a um jovem por desacato, ameaça, lesão corporal, resistência e desobediência. O ato ocorreu nas primeiras horas deste sábado, 09 de novembro, na rua Godofredo Grolmann no bairro São Bernardo.

Os policias estavam realizando um patrulhamento rotineiro pela região, quando avistaram um rapaz agindo de maneira suspeita, tentando se esconder deles ao perceber que a viatura estava por perto. Na abordagem, o rapaz não quis responder os policiais, tanto que quando pediram para dizer seu nome, o rapaz em tom sarcástico respondeu; “Porque quer saber?”.

Não quis dizer onde morava, o que estava fazendo e tentou por diversas vezes fugir durante o processo de abordagem. Em pouco tempo também ficou agressivo e chegou a dar um soco no rosto de um policial, sendo necessário ser contido e algemado. Em seguida, proferiu xingamentos e ameaçou os militares dizendo que seu pai era advogado e que não ia dar em nada para ele, mas sim, que os policiais estavam encrencados. Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado à delegacia para as devidas providencias sobre o caso.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

lindas casas muito bem construidas parabens a todos os que estao trabalhando nessa obra,ao nosso...

Parabéns pelo artigo,adorei!...

mas entao, eu vou falar este leve comentario. de inicio te digo parabens pelo excelente...

Colméia no Facebook