Claudinei de Paula Castilho do PSDB é o novo prefeito de Bituruna » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Claudinei de Paula Castilho do PSDB é o novo prefeito de Bituruna


17 de maio de 2015

Foto: Comunicação de campanha

Foto: Comunicação de campanha

Neste domingo, 17, a comunidade da cidade de Bituruna, localizada no Sul do estado do Paraná, voltou às urnas para escolher o seu novo mandatário do município.

O pleito eleitoral teve inicio às 8h, da manhã em 49 pontos da cidade, onde a população pode ter mais uma oportunidade em escolher o novo prefeito de Bituruna. Já às 17h, as sessões eleitorais foram fechadas e teve inicio as apurações de todas as urnas, onde por 4.195 de votos Claudinei de Paula Castilho do PSDB e seu vice Rodrigo Marcante, foram eleitos. O segundo colocado foi o candidato Vilmar Isoton do (PMDB) e seu vice Altemir Novacoski com um total de 3.366 de voto. O terceiro colocado foi Ângelo Masiero Neto (PSB) e seu vice  Jozélia de Lima Ribas que obtiveram 954 de votos validos.

Segundo o Juiz Eleitoral Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, a eleição em, Bituruna, foi marcado por tranquilidade e só uma pessoa foi presa, mas liberada após às 17h. A Polícia Militar confirmou que para as eleições em Bituruna foi utilizado um reforço de 46 policiais militares.

 

Resultado final:

 

Claudinei de Paula Castilho (PSDB).4.195

 

Vilmar Isoton (PMDB) 3.366

 

Ângelo Masiero Neto(PSB) 954

 

Brancos 366

 

Nulos 628

 

Segundo a Justiça Eleitoral, o numero de votantes na cidade de Bituruna é de 12.600, mas para o pleito deste domingo, cerca de 75% da população comparecei as urnas.

 

Histórico de prefeitos:

 

Entre 2010 e 2015, a cidade teve oito prefeitos: Remi Ransolin (2009-2011), Eduardo Ribas Conrado (2011), Rodrigo Rossoni (2011-2012), Pedro Vicente Boese Padilha (2012), Carlos Roberto de Oliveira Silveira (2012), Catiane Rossoni (eleita em 2012), José Constantino de Lara Ribas (2014) e Claudinei de Paula Castilho (2015).

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começam a receber a primeira metade da parcela do 13º salário, a partir desta quarta-feira (24). Em geral, a primeira parcela do abono anual, também conhecido como 13º dos beneficiários da Previdência Social, ocorre em agosto de cada ano. No mês passado, o governo […]

Nova feira dos produtores rurais em União da Vitória promete surpreender

A feira contará com uma ampla gama de comodidades, incluindo uma cobertura de policarbonato em estrutura metálica, barracas externas com toldo e calçadas União da Vitória está prestes a receber uma adição marcante, com Nova Feira dos Produtores Rurais. Esta iniciativa, que está sendo realizada pela Prefeitura com investimento federal através de emenda do Deputado […]

Transformação digital: novo sistema comercial da Celesc disponibilizará mais de 80 serviços online

Migração vai acontecer no fim deste mês, quando o atendimento funcionará de forma parcial por três dias úteis A partir de 07 de maio, os mais de 3,5 milhões de clientes da Celesc terão acesso a todos os serviços da distribuidora de forma mais ágil, prática e intuitiva, sem precisar sair de casa. Isto porque, […]