Manifestantes já deixaram o Plenário da Assembleia do Paraná » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Manifestantes já deixaram o Plenário da Assembleia do Paraná


13 de fevereiro de 2015

Na manhã desta sexta-feira, 13, o Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, estava desocupado, e com o espaço todo limpo, pronto para a próxima sessão que será realizada na segunda-feira, 23.

Na tarde de quinta-feira, 12, os deputados Estaduais não conseguiram realizar o trabalho de votação do conhecido “Pacotaço”, que quer acabar com alguns direitos garantidos dos servidores públicos do Paraná.

Os deputados chegaram a Assembleia do Paraná por volta das 14h, dentro de um veículo blindado da Polícia Militar. Na porta da Assembleia, o secretario de Segurança Pública do Paraná Fernando ######, estava à espera dos deputados. O mesmo tentou recebe lós na saída do carro, porém, foi impedido pelos manifestantes.

Para todos os parlamentares conseguirem entrar na Alep, as equipes de Policiais Militares tiveram que fazer um cordão humano em volta de todo o prédio da Assembleia do Paraná, para assim trazer segurança a todos os deputados.

Foto: BandNews FM Curitiba

Foto: BandNews FM Curitiba

Já nesta sexta-feira, 13, o Plenário da Assembleia do Paraná, já se encontrava desocupado pelos manifestantes, e a equipe de limpeza do poder legislativo, terminou de fazer a limpeza do local, pois vários dos manifestantes iniciaram uma limpeza.

Além de deixarem o Plenário, os manifestantes também desocuparam o prédio do poder legislativo, e estão na frente do prédio onde fica a Praça do Palácio Iguaçu.

Mesmo sendo retirado da pauta de votação o projeto do Governo do Paraná, os professores e demais funcionários, não terminaram com a greve.

O Governador Beto Richa esteve conversando com a imprensa, e destacou sobre vários assuntos, referente ao “pacotaço”. E em seguida, fez a sua declaração sobre a invasão no espaço dos deputados.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Governador Ratinho Junior autoriza estudo para fusão da Uniuv com a Unespar

Em articulação do deputado Hussein Bakri, o governador Ratinho Junior e o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Bona, autorizaram a realização de estudos técnicos para a estadualização da Uniuv por meio de uma fusão com a Unespar. Até o meio do ano, esse levantamento vai apontar quais dos 14 cursos serão absorvidos, […]

Semana Santa: Cidasc orienta sobre compra de pescados

Com a chegada da Semana Santa, período tradicional do aumento do consumo de pescados, a atenção na hora da compra se torna fundamental para garantir a segurança alimentar A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), por meio do Departamento Estadual de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Deinp), coordena as ações de […]

PRF inicia Operação Semana Santa 2024

No ano passado, nas rodovias federais de SC, foram registrados 105 acidentes nos quatro dias de feriadão da Semana Santa A Polícia Rodoviária Federal inicia a partir da zero hora desta quinta-feira dia 28/03, em todo o Brasil, a Operação Semana Santa 2024. A mobilização termina no domingo, dia 31 de março, às 23h59min.  O […]