Prefeito Anízio participa da primeira sessão da Câmara de Porto União » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Prefeito Anízio participa da primeira sessão da Câmara de Porto União


7 de fevereiro de 2013

Foto: Divulgação

 

O prefeito de Porto União, Anízio de Souza, e o vice-prefeito, Aloísio Salvatti, participaram na noite de terça-feira, 5, da primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores.

Após a abertura dos trabalhos com pronunciamentos voltados ao início de mandato de cada vereador o Prefeito fez uso da palavra.

Inicialmente, ele falou sobre a importância do trabalho realizado pelo vereador. “Todos nós temos o compromisso de honrar cada voto e cada pedido. Eu acho tão importante a função dessa casa, pois já estive aqui presente por três mandatos, e considero esse local como a representação da democracia do município”, destacou.

Anízio fez questão de chamar a sua equipe de colaboradores para prestigiar a primeira sessão da Câmara. Ele falou também sobre a parceria que quer ver entre os vereadores e sua equipe. “Quero contar com o empenho de todos os vereadores, bem como de cada secretário e de cada membro da minha equipe”, enfatizou.

O prefeito Anízio falou também que está ciente das dificuldades que irá enfrentar a cada dia. “A arrecadação de Porto União é muito pequena e, por isso, precisamos contar com o apoio dos governos estadual e federal. Hoje, temos um grande apoio do governo federal, como pudemos vivenciar durante o Encontro Nacional de Prefeitos, em Brasília, na semana passada, onde estivemos presentes”.

Para encerrar, Anízio disse que as portas do gabinete estão abertas aos vereadores, não importando a bandeira partidária que carregam. “Eu serei o prefeito de todos, não só de uma bancada partidária. Por isso, quero receber a todos vocês vereadores sempre quando houver necessidade para que, juntos, façamos um trabalho sério dedicado à população”, finalizou.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Governador Ratinho Junior autoriza estudo para fusão da Uniuv com a Unespar

Em articulação do deputado Hussein Bakri, o governador Ratinho Junior e o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Bona, autorizaram a realização de estudos técnicos para a estadualização da Uniuv por meio de uma fusão com a Unespar. Até o meio do ano, esse levantamento vai apontar quais dos 14 cursos serão absorvidos, […]

Semana Santa: Cidasc orienta sobre compra de pescados

Com a chegada da Semana Santa, período tradicional do aumento do consumo de pescados, a atenção na hora da compra se torna fundamental para garantir a segurança alimentar A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), por meio do Departamento Estadual de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Deinp), coordena as ações de […]

PRF inicia Operação Semana Santa 2024

No ano passado, nas rodovias federais de SC, foram registrados 105 acidentes nos quatro dias de feriadão da Semana Santa A Polícia Rodoviária Federal inicia a partir da zero hora desta quinta-feira dia 28/03, em todo o Brasil, a Operação Semana Santa 2024. A mobilização termina no domingo, dia 31 de março, às 23h59min.  O […]