Senador Alvaro Dias visita Porto União da Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Senador Alvaro Dias visita Porto União da Vitória


31 de maio de 2014

Foto: Marciel Borges

Foto: Marciel Borges

O senador Alvaro Dias do PSDB esteve na noite desta sexta-feira, 30, nas cidades de Porto União (SC) e União da Vitória (PR), para uma palestra com acadêmicos.

O senador da Republica chegou ao aeroporto de União da Vitória, por volta das 18h, e foi recebido pela classe politica local.

Ao descer do avião o senador cumprimentou a todos e conversou ao vivo com o jornalismo da Rádio Colmeia.

Na oportunidade o senador falou sobre a politica nacional e assuntos que o próprio trabalha nas ações das CPIs em Brasília, em especial da Petrobras.

Acompanhe a entrevista feita na chegada de Alvaro Dias em União da Vitória, quando falou sobre assuntos diversos e sua posição contra o Governo Federal.

Por volta das 19h, o senador esteve na Universidade do Contestado, campus de Porto União, para uma palestra com os acadêmicos de Direito e a comunidade em geral.

Antes mesmo da palestra Alvaro Dias, esteve reunido com a imprensa local, para uma coletiva de imprensa.

Na oportunidade o senador pode explanar sobre a politica atual, CPI, a saída do Ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, e em especial a Copa do Mundo em sua totalidade e mobilidade urbana.

Sobre mobilidade urbana o senador falou. “No Brasil não temos mobilidade, mas sim ir mobilidade”, disse.

Após a coletiva o senador foi para a sala de eventos, onde foi realizada a palestra que fez com que alunos e convidados saísse com uma visão ampla do ponto de vista de uma das personalidades mais importantes da politica nacional.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Produção de alho e cebola ainda sente efeito das chuvas de 2023, aponta Boletim Agropecuário de abril

Os preços do alho e da cebola aumentaram gradativamente desde o início deste ano. No mês de março, o preço médio pago ao produtor catarinense de cebola chegou ao maior valor nominal desde novembro de 2019: R$3,82 por quilo. Já o preço do alho, das três faixas levantadas pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), mais que dobrou […]

Porque comemos bolo e assopramos velas nos aniversários?

Entenda de onde veio a tradição que está presente nas festas de aniversário Amigos queridos, boa música, comida gostosa e claro, um bolo para compartilhar e velas para assoprar. No Brasil e em grande parte do mundo, é uma fortíssima tradição ter um bolo feito especialmente para a festa de aniversário com velinhas em cima. […]

Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa

Obras estão expostas na Prefeitura Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa Para festejar os 62 anos da cidade de Matos Costa, a sede da Prefeitura do município, recebeu na noite de segunda-feira, 22 de abril, a 1ª Mostra de Artes Plásticas com obras da Associação dos Artistas Plásticos […]