Rádio Colmeia

Porto Vitória assina convênio de Infraestrutura Turística

fevereiro 04
13:04 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto Vitória

No mês de janeiro, o prefeito de Porto Vitória, Kurt Nielsen Junior, recebeu o gerente Geral da Caixa Economia Federal de União da Vitória, que na oportunidade esteve representando o Ministério do Turismo e trouxe para assinatura, o Contrato de Repasse de Infraestrutura Turística.

O convênio no valor de R$ 229.757,14, visa construção de Acesso ao Parque Ambiental Recanto das Cachoeiras a Pontos Turísticos. Com a construção de passeios para proporcionar acesso e mobilidade na integração dos pontos turísticos, facilitará o deslocamento dos turistas e munícipes, sendo que hoje, os mesmos transitam pela via pública para ter cesso aos pontos turísticos na entrada da cidade.

Com as referidas pavimentações, será possível disseminar ações e eventos, proporcionando a integração dos visitantes com a natureza entre o Portal, a Cachoeira e seu entorno com segurança, além do embelezamento planejado, o qual somará às belezas naturais que o município é contemplado.

“Este ato vem de encontro às metas estabelecidas pela sociedade, com a implantação de passeios, o que trará além da segurança aos turistas, um incentivo a atividade física como caminhadas pela população local”, destacou o prefeito.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Últimos Cometários

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook