Rádio Colmeia

Porto Vitória terá 30 novas moradias via Cohapar

julho 04
13:15 2017

Nessa quinta-feira, 29 de junho, foi confirmado a construção de 30 novas moradias na cidade de Porto Vitória. O prefeito da cidade, Kurt Nilsen Junior, recebeu a equipe da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). O investimento nessa etapa será de 2,3 milhões de reais.

Foto: Cohapar União da Vitória

O prefeito de Porto Vitória Kurt Nilsen Junior, recebeu em seu gabinete a visita do chefe da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) de União da Vitória, Adilson Pires e sua equipe, para uma reunião de finalização do contrato de construção de 30 novas moradias na área central de Porto Vitória.

As novas casas são uma parceria entre a Prefeitura de Porto Vitória, que concede o terreno e a terraplanagem, do Governo do Paraná via Cohapar, que fará a construção das moradias e todo o trabalho de saneamento e energia, e o Governo Federal, que entra com a contra partida de recursos, nesse caso, o valor será destinado do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

“A construtora União Prestadora de Serviços apresentou o menor preço e está habilitada para realizar a construção dos imóveis”, explica o chefe da Cohapar de União da Vitória.

O próximo passo do projeto será a assinatura dos contratos com as 30 famílias contempladas no projeto, que são pessoas de baixa renda, que estão vivendo em local de risco ou que não tem a documentação para tal moradia onde estão.  As assinaturas só vão ser feitas após a Caixa Econômica Federal finalizar todo o processo de verificação dos contratos e documentações.

Mais casas:

Outro projeto em andamento para a cidade de Porto Vitória é a construção e melhorias de mais casas para o sistema de Moradia Rural, que ao todo, vai receber 63 casas. “Além destas casas que estão em fase adiantada de construção, protocolamos recentemente juntamente com a Prefeitura de Porto Vitória, projetos para mais 63 novas unidades”, finalizou Adilson Pires.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook