Rádio Colmeia

Posto Avançado é inaugurado na cidade de General Carneiro

dezembro 09
14:12 2016
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Afim de proporcionar fácil e amplo acesso ao Poder Judiciário pela comunidade local de General Carneiro, a Vara da Família e Anexos e o CEJUSC de União da Vitória/PR, com a autorização do Tribunal de Justiça, em parceria com a Prefeitura Municipal de General Carneiro inauguraram, nesta tarde de quinta – feira, 08 de dezembro, o Posto Avançado de Atendimento na cidade.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estiveram na solenidade o Prefeito Joel Ricardo Martins Ferreira e Luis Otavio Geller Saraiva, o Prefeito eleito, Luis Otavio Geller Saraiva, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Subseção de União da Vitória, Doutor Laury Angelo Furlan Fagundes, chefe do Núcleo Regional de Educação de União da Vitória, professor Ricardo Brugnago, o vereador de União da Vitória, Mario Lucio Pereira Ferreira, representando o Deputado  Estadual Hussein Bakri, o Dr. Rafael dos Santos Pereira, Delegado da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, e o Juiz de Direito da Vara da Família, Infância e Juventude da Comarca de União da Vitória/PR, e Coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC, Doutor Carlos Eduardo Mattioli Kockanny.

O evento realizado no Dia da Justiça contou com a participação de servidores municipais e do Poder Judiciário, conselheiros tutelares, representantes da Polícia Militar, advogados e munícipes.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segundo o Juiz Carlos Mattioli, no Posto Avançado serão realizadas não apenas audiências de conciliação e mediação, mas também instruções e julgamento com a presença do magistrado e de toda sua equipe rotineiramente no Município de General Carneiro, de acordo com a demanda judicial, facilitando a vida daqueles que por qualquer motivo procuram os serviços judiciários, especialmente o público mais carente socioeconomicamente.

O Posto Avançado, localizado na Rua XIX de Novembro, n.º 148, prestará atendimento diário aos residentes no Município de General Carneiro, excetuando-se as quartas-feiras, das 08h30min às 12h00min e 13h30min às 17h30min.

Assessoria do gabinete judicial

Tags
Share

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Últimos Cometários

anao por que nao adoa este leite a pobreza carente...

definam "preço justo", seria mais barato para deixar o carro o dia inteiro? de que...

ta me cheirando a pilantragem isso aí ......

Colméia no Facebook