Rádio Colmeia

Prefeito Anízio de Souza participa de cavalgada em São Martinho

julho 07
14:02 2015
Foto: (esq. – Dir.) Na foto Avelino Camana, Wilson Moser, Prefeito Anízio e Jaime Camana.

Foto: (esq. – Dir.) Na foto Avelino Camana, Wilson Moser, prefeito Anízio e Jaime Camana.

O prefeito Anízio de Souza e a primeira dama Edeltraude, participaram no domingo, 05, da Festa de São Martinho que iniciou com a 2ª Cavalgada de São Martinho, com a participação de mais de 100 cavaleiros.

Os cavaleiros saíram de uma propriedade próxima a Igreja de São Martinho, carregando as bandeiras do Brasil, de Santa Catarina, de Porto União e uma bandeira branca da Paz, além das imagens de Nossa Senhora Aparecida e de São Martinho.

Em seguida os representantes das comunidades ganharam um lenço com a imagem de São Martinho, padroeiro da localidade. Com a chegada dos cavaleiros iniciou a Missa Campeira e Sertaneja.

“Foi uma festa muito bonita com a Missa Campeira e Sertaneja. Quero parabenizar a organização pela Festa”, afirmou o prefeito Anízio que foi recepcionado pelo organizador do evento Wilson Moser, e pelos integrantes da comunidade Angelo e Jaime Camana.

Via Comunicação Prefeitura de Porto União

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

março 2019
D S T Q Q S S
« fev    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Últimos Cometários

Parabéns á secretaria de Porto união Agradeço por plantar árvores...

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

Colméia no Facebook