Rádio Colmeia

Prefeito de Cruz Machado assina contrato do Programa Horas Máquina

maio 28
12:40 2015
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito, Antonio Luis Szaykowski, assinou nessa terça-feira, 26, o contrato de prestação de serviço de horas máquina, terraplanagem, transporte de terra/cascalho, abertura de fossas e/ou bueiros e outros serviços previstos no Programa Hora Máquina, de Lei nº 1.411/2013. O contrato também foi assinado pela empresa Manfrin & Manfrin LTDA, que foi contratada através de processo licitatório. O documento também foi assinado pelo secretário Municipal de Agricultura, Silmar Kazenoh, e pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, João Paulo Kuchar.

O contrato prevê a execução de 1.600 horas em serviço de Hora Máquinas, com serviço de retroescavadeira hidráulica, serviço de pá carregadeira e serviço de escavadeira; 300 horas de serviço de trator de esteira; e mais 2.800 quilômetros de serviço de caminhão caçamba.

Através do Programa Horas Máquinas são realizados serviços de terraplanagens para galpões de fumo, terraplanagens para construções de casas, serviços de bueiros, serviços de readequação de acessos às propriedades, entre outras obras.

O Programa Horas Máquina foi criado em 2013, pela equipe da administração do prefeito Antonio Luis Szaykowski, e discutido pelos integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR).

Para o chefe do poder executivo o Programa Horas Máquina, é muito importante para o desenvolvimento das ações do homem do campo e relembra o tempo que este Programa está em ação no município.

 

Para o secretario de Agricultura, Silmar Kazenoh, o Programa Hora Maquina, vem só a trazer benefícios para a agricultura de Cruz Machado, pois só assim a produção tem a condição de sair das propriedades.

 

Via comunicação Prefeitura de Cruz machado.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2018
DSTQQSS
« dez  
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 

Últimos Cometários

Poxa essa rodovia vai ser pedagiada, por que não deixar que a concessionária gaste nessa...

Eu estava lá tipo foi muito rápido eu cheguei em casa e pensei que era...

Colméia no Facebook