Rádio Colmeia

Prefeito de Guarapuava visita União da Vitória

julho 21
14:39 2017

No início da noite dessa quinta-feira, 20 de julho, a cidade de União da Vitória recebeu a visita do prefeito de Guarapuava, Cesar Filho, e do deputado Federal, Rubens Bueno, ambos do Partido Popular Socialista (PPS), para um encontro partidário regional no espaço da Secretaria Municipal de Cultura do município.

Imagem feita na manhã dessa sexta-feira, 21, no estúdio do Jornal da Manhã, da Rádio Colmeia. O prefeito de Guarapuava Cesar Filho, foi entrevistado pelo repórter Sailon Roberto.
Foto: Comunicação do PPS

A chegada das lideranças em União da Vitória estava marcada para às 18h, mas devido ao movimento nas estradas, o deputado e o prefeito chegaram às 19h, sendo recebidos pelo prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, do Partido da Republica (PR), pelo prefeito de Porto Vitória, Kurt Nilsen Junior do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), e também de vereadores e vice-prefeitos da região Sul do Paraná.

Essas visitas estão sendo feitas em cidades polos do Estado do Paraná, conhecida de PPS na Estrada, em que o partido está fazendo visitas ao membros do partido e apresentando os nomes de pré-candidatos do PPS, para ser o nome oficial para as Eleições de 2018.

Já na manhã dessa sexta-feira, 21 de julho, o prefeito de Guarapuava, Cesar Filho, um jovem líder do PPS, esteve fazendo uma visita aos estúdios da Rádio Colmeia, onde destacou o seu trabalho como prefeito pelo segundo mandato. Cesar enfatizou as ações em andamento em parceria com o Governo do Paraná, como também a importante parceria da Iniciativa Pública com a Privada, a conhecida (IPP), e falou ainda, que o seu nome está à disposição do Partido Popular Socialista (PPS) do Paraná, para ser o nome ao Governo do Estado do Paraná em 2018.

 

Entrevista Ping Pong

 

Prefeito Cesar Filho, como o senhor avalia a situação hoje das cidades como União da Vitória e Guarapuava, que tem o mesmo potencial e clima? O que precisa mudar?

 

 

É de conhecimento notório que os municípios vem passando por muitas dificuldades pelo fato da crise política e econômica. O que os prefeitos podem fazer para que as ações tenham continuidade e não falte atendimento a sociedade?

 

 

Hoje as cidades estão fazendo grandes parceria com a iniciativa privada, e ao mesmo tempo, estão buscando recursos para as obras. Prefeito, como estão as ações de obras em Guarapuava?

 

 

Além das parcerias Públicas e Privadas, a cidade de Guarapuava vem se destacando em várias obras em andamento e projetos apresentados para o Governo de Beto Richa. Cesar Filho, como a cidade de Guarapuava está sendo vista pelo Governo do Estado do Paraná?

 

 

Prefeito Cesar Filho, saindo do assunto das sua cidade e falando do Partido Popular Socialista (PPS), que já está se movimentando com ações em várias cidades para as Eleições de 2018. O que o senhor espera para o pleito do ano que vem?

 

 

O senhor disse que colocou o seu nome à disposição do PPS para ser o nome ao Governo do paraná em 2018, claro que todos os partido devem dar o seu voto para dizer se o senhor vai ou não ser o candidato pelo Partido Popular Socialista, mas se o Cesar Filho for eleito o Governador do Paraná em 2018, quais as ações que o povo vai poder esperar da sua administração?

 

 

Para finalizar, prefeito Cesar Filho, como o senhor vê a política no Paraná hoje, e as personalidades atuais que estão na política do estado?

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2017
DSTQQSS
« jul  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

Poderiam ao menos pintar as faixas na BR até a altura da ponte do Potinga....

Isto é o Brasil de hoje, os governantes gastão fortunas com obras exó ticas...

ESSE PEDAÇO DE GENERAL CARNEIRO ATÉ UNIÃO DA VITORIA TBEM ESTA ACONTECENDO MUITO ACIDENTES A...

Colméia no Facebook