Rádio Colmeia

Prefeito de Paula Freitas sofre acidente na BR 476

julho 10
14:10 2019

Foto: Assessoria

O prefeito de Paula Freitas, Valdemar Capeleti, sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira, 10 de julho, na BR 476, região de União da Vitória. O prefeito estava seguindo em direção a Prefeitura de Paula Freitas, conduzindo um veículo oficial da administração municipal.

O acidente ocorreu na BR 476, na reta do Posto de Molas “Amigão” em União da Vitória, envolvendo um veículo GM Spin, plotado, com placa branca da Prefeitura de Paula Freitas. Segundo informações obtidas pelos socorristas, para evitar uma colisão com uma moto que havia entrado na rodovia, o prefeito retirou o automóvel para fora da BR 476, colidindo em seguida contra um barranco.

Valdemar Capeleti teve ferimentos no joelho e foi levado para o Hospital São Camilo Regional em União da Vitória, onde deve passar por alguns exames ainda na tarde desta quarta-feira, não sendo descartado a possibilidade de uma cirurgia, segundo informações obtidas pela família.

A central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória não foi acionada para este atendimento, segundo informações do relatório divulgado para a imprensa até às 13h30, sendo a vítima socorrido por populares que passavam pela região no momento.

A equipe de reportagem da Rádio Colmeia entrou em contato com a Prefeitura de Paula Freitas por volta das 13h, em que a secretária do gabinete afirmou que não seria dado mais informações sobre o caso. O veículo deve ser levado para o pátio da Prefeitura e seguir todas as normas previstas para ser arrumado, como prevê a burocracia.

Foto: Assessoria

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2019
D S T Q Q S S
« jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Muito triste a noticia do falecimento desse grande profissional do rádio, desde criança ouvindo a...

Colméia no Facebook