Rádio Colmeia

Prefeito Joel visita COHAPAR e debate assuntos sobre as casas rurais

junho 26
12:53 2015
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em viagem para Curitiba nesta semana, o prefeito Joel Martins Ferreira esteve tratando de assuntos relacionados a habitações para a população de General Carneiro. O prefeito visitou a COHAPAR onde cobrou agilidade para início de mais construções em General Carneiro.

“Estive em Curitiba visitando a COHAPAR para falar sobre nossas casas rurais. Em conversa, a diretora da COHAPAR, informou que na última semana o secretário de Estado foi até Brasília falar com o Ministro, que garantiu que os contratos das casas rurais serão pagos”, conta o prefeito.

Essas casas rurais são parte de mais um projeto habitacional desenvolvido no município. “Nosso pessoal do interior aguarda ansiosos por estas casas, temos 42 contratos neste programa já assinados, e agora é só aguardar o início da construção”, explica Joel, que finaliza, “está tudo pronto com o projeto, só esperamos o Ministério das Cidades repassarem o dinheiro à COHAPAR para ser dado início nas construções das casas e teremos mais essa obra para nosso povo”, comemora o prefeito.

 

 

Via comunicação Prefeitura de General Carneiro.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2018
DSTQQSS
« dez  
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 

Últimos Cometários

Poxa essa rodovia vai ser pedagiada, por que não deixar que a concessionária gaste nessa...

Eu estava lá tipo foi muito rápido eu cheguei em casa e pensei que era...

Colméia no Facebook