Rádio Colmeia

Prefeito Luis Otávio Saraiva visita sede do 27º BPM

maio 15
13:11 2019

Na foto, o prefeito Luis Otávio Saraiva em conversa com o Capitão do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, Juvêncio.
Foto: Comunicação Prefeitura de General Carneiro

O encontro foi pautado no estreitamento das relações entre o executivo municipal de General Carneiro e o 27º batalhão da Polícia Militar de União da Vitória (27ºBPM), para garantir a segurança preventiva e extensiva do município.

Preocupado com a segurança pública em General Carneiro, o prefeito Luis Otávio Saraiva esteve visitando o quartel da Policia Militar na tarde dessa segunda-feira, 13 de maio, em União da Vitória. O prefeito foi recepcionado pelo Capitão Juvêncio, comandante interino local, que apresentou os trabalhos e reivindicações da corporação no município.

No encontro, vários assuntos foram abordados, o prefeito, ainda destacou sobre a visita que recebeu na última semana de munícipes que estão preocupados com a segurança nos bairros, segundo eles, as ocorrências inclusive a luz do dia estão deixando a população com medo. Luis Otávio também se comprometeu em continuar dando todo suporte necessário para o trabalho da Policia Militar.

O prefeito garantiu também que está buscando a liberação de recursos para a construção do novo destacamento da Polícia Militar em General Carneiro, uma antiga reivindicação da população. A Polícia Militar reafirmou o compromisso com a segurança pública da população e se dispôs a continuar o trabalho de segurança preventiva e extensiva no município.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

maio 2019
D S T Q Q S S
« abr    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Últimos Cometários

Parabéns. Excelente profissional....

eu sou ADOLECEMTE mais queria muito presemcia esse momemto tao hitorico...

Muito bom o conteúdo deste site gostei bastante. Legal, vou compartilhar com...

Colméia no Facebook