Rádio Colmeia

Prefeito Raul cumpre agenda na Capital Federal

fevereiro 05
20:18 2020

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

O prefeito da cidade de Matos Costa Raul Ribas Neto, junto ao secretário Municipal de Saúde Olavo Ribas, cumpriram três dias de agenda oficial na Capital Federal (Brasília), na busca de recursos para o ano de 2020, e antes do período eleitoral.

A agenda teve início na segunda-feira, 03 de fevereiro, quando o prefeito foi recebido pela deputada Federal do Partido Progressista (PP) Ângela Amin, que confirmou que vai destinar uma emenda de sua parte para Matos Costa. Além de Ângela o prefeito como o secretário estiveram na segunda-feira, nos gabinetes dos deputados Federais Pedro Uczai, Celso Maldaner, e do senador Esperidião Amin.

A agenda de trabalho teve continuidade na terça-feira, 04, que foi considerado o último dia para todos os prefeitos para apresentar projetos e fazer solicitação de recursos para os munícios devido ao prazo da questão eleitoral de 2020. Na terça-feira, o prefeito teve a oportunidade de se encontrar nos corredores da Câmara com o deputado Federal do Paraná Ricardo Barros e fazer o seu agradecimento pelo total apoio em prol dos recursos para a Capelinha de Nossa Senhora Aparecida construída as margens da SC 135.

Para encerrar as visitas nos gabinetes a última visita foi para o senador Jorginho Melo, que também recebeu do prefeito Raul Ribas Neto, os pedidos de recursos para as diversas áreas como Saúde, Obras e Educação.

Antes de voltar para o município, o prefeito de Matos Costa Raul Ribas Neto, junto ao secretário de Saúde, Olavo Ribas, teve uma reunião, o Ministério da Saúde, para verificar a situação das documentações já protocoladas na pasta para recursos para a Saúde da população de Matos Costa.

Na próxima semana o chefe do poder executivo, deve fazer um amplo resumo de como foi a viagem em busca de recursos e o valor estimado para cada área via emenda parlamentar.

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook