Rádio Colmeia

Prefeito reeleito de Bituruna Claudinei toma posse

janeiro 03
01:17 2017

A posse de Claudinei de Paula Castilho, como prefeito de Bituruna, aconteceu às 15h30, deste domingo, 1ª de janeiro, na sede do poder legislativa localizado na área central do município. O prefeito em seu discurso agradece o apoio de todos e da família. 

Prefeito Claudinei de Paula Castilho, fazendo o juramento de posse Foto: Divilgação

Prefeito Claudinei de Paula Castilho, fazendo o juramento de posse
Foto: Divilgação

A posse do único prefeito reeleito no Sul do Paraná, no pleito de 2 de outubro de 2016, aconteceu na tarde de domingo, na Câmara de Vereadores de Bituruna. A posse do Claudinei de Paula Castilho (PSDB) e do seu vice Rodrigo Marcante, foi marcada por muita emoção e agradecimento a comunidade biturunense.

Na mesma sessão aconteceu à posse dos vereadores que juntos vão tem o dever de trabalhar muito em prol do bem estar da população e junto com o prefeito trazer boas ações para o desenvolvimento da Terra da Uva e do Vinho.

Claudinei como Rodrigo, realizaram o seu juramento e em seguida fizeram a assinatura do livro ata de posse, sendo assim empossados para o período de 1ª de janeiro de 2017 até o dia 31 de dezembro de 2020.

Em seu discurso que foi transmitido ao vivo pelo repórter Sailon Roberto, o prefeito se emocionou muitas vezes e pediu a ajuda do povo bituruense, para que juntos trabalhem para o bem da cidade. “Quero pedir a ajuda da nossa sociedade de Bituruna, para que juntos tenhamos sucesso nos próximos quatro anos. Sabemos que teremos dificuldades como tantas outras cidades do Brasil pelo motivo da crise, mas vamos fazer a nossa parte para o desenvolvimento de Bituruna. Quero agradecer a cada morador de Bituruna, por votar em mim e um agradecimento espacial para a minha família, que sempre estão ao meu lado para dar o apoio necessário”, afirmou Claudinei.

Ao fim da sessão de posse, prefeito e vice foram parabenizados pela comunidade e nesta segunda-feira, já teve inicio as ações para a administração da Terra do Vinho e da Uva.

Foto: Divilgação

Foto: Divilgação

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook