Rádio Colmeia

Prefeitos da Amsulpar reúnem-se com a Governadora Cida Borghetti

abril 17
17:32 2018

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

Na manhã dessa terça-feira, 17 de abril, o prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, preparou um encontro de todos os prefeitos que compõem a Associação dos Municípios Sul Paranaense (Amsulpar), com a Governadora  do Paraná Cida Borghetti no Palácio Iguaçu em Curitiba.

O objetivo da reunião, além de prestigiar a atual Governadira por sua dedicação e atenção a região, foi reafirmar o compromisso do governo com os municípios. Dessa forma, garantindo que eles continuarão a serem ouvidos e que os projetos de infraestrutura terão continuidade, com grandes possibilidades de receberem recursos e emendas dos parlamentares e do Governo do Estado. “Cida Borghetti tem um olhar muito especial para nossa região, ela já provou o seu carinho, dedicação e atenção por nossas cidades, estamos aqui para prestigiar o seu governo e garantir essa parceria entre município e estado”, afirma Hilton Santin Roveda.

 

A Governadora mostrou-se satisfeita em receber e conversar de perto com todos os prefeitos. “É uma honra recebê-los e estamos juntos para governar o estado do Paraná,” afirma Borguetti.

Fazem parte da Ansulpar:

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

A Amsulpar atua fazendo a interação dos municípios de Antônio Olinto com Fabio Staniszewski Machiavelli, Bituruna com Claudinei de Paula Castilho, Cruz Machado com Euclides Bibi Pasa, General Carneiro com Luis Otávio Geller Saraiva, Paula Freitas com Valdemar Antônio Capeleti, Paulo Frontin com Sebastião Elias da Silva Neto, Porto Vitória com Kurt Nielsen Junior, São Mateus do Sul com Luis Adyr Gonçalves Pereira e União da Vitória com Hilton Santin Roveda.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook