Rádio Colmeia

Prefeitos da Amsulpar vão a Brasília debater a Reformada Previdência

julho 10
13:15 2019

Foto: Comunicação Amsulpar

O prefeito de Cruz Machado, Euclides Pasa, participou na terça-feira, 09 de julho em Brasília, de um movimento pela inclusão dos municípios na Reforma da Previdência. O ato, convocado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), contou com a presença de prefeitos e demais representantes de municípios de todo o país, tendo o objetivo de sensibilizar os parlamentares, mediante a decisão de excluírem os municípios e estados da reforma do sistema previdenciário.

A região Sul do paraná foi representada pelo prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, que é presidente da Associação dos Municípios do Sul do Paraná (Amsulpar), junto com o colega da cidade de Cruz Machado, Euclides Bibi Pasa.

Foto: Comunicação Amsulpar

O encontro foi marcado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para ouvir os prefeitos e Governadores de todo o Brasil, para em seguida, na noite de terça-feira, o projeto da Reforma da Previdência ir para a sessão da Câmara dos Deputados Federais.

Durante a manhã e tarde, os prefeitos foram recebidos pelo presidente da CNM, Glademir Aroldi, que também tratou sobre outros assuntos em relação ao Governo Federal com os municípios.

Na manhã desta quarta-feira, 10, o prefeito de Cruz Machado, Euclides Bibi Pasa, falou ao vivo no Jornal da Manhã sobre a reunião feita nesta terça-feira e da pauta da Reforma da Previdência, acompanhe:

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2019
D S T Q Q S S
« jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Muito triste a noticia do falecimento desse grande profissional do rádio, desde criança ouvindo a...

Colméia no Facebook