Rádio Colmeia

Prefeitura de Bituruna inaugura academia no bairro São João

novembro 11
18:05 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

No sábado, 09 de novembro, a Secretaria de Esportes e Lazer realizou a inauguração de mais uma academia ao ar livre. O bairro contemplado foi o São João. A estrutura fica ao lado do novo Centro Municipal de Educação Infantil que está em construção. O local foi escolhido porque possui espaço próximo para que seja instalado um playground infantil do projeto Brinca Bituruna.

A comunidade compareceu para prestigiar a entrega e acompanhou o anúncio de mais melhorias além do playground. “Vamos fazer uma grande intervenção no acesso ao bairro pela PR 170, do trevo até a unidade de saúde será feito asfalto. Além disso, já estamos encaminhando os projetos para construirmos uma nova sede para Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente Clube do Abelhinha”, adiantou o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho. O presidente da Associação de Moradores, Aguiar Inácio Santos, firmou o compromisso com o poder público e com os moradores presentes que a comunidade vai zelar pelo local e serão multiplicadores desse compromisso pedindo o cuidado de todos com a nova estrutura.

O vice-prefeito de Bituruna, Rodrigo Marcante, o secretário de Esportes, Tiago Padilha, e a vereadora Célia Nunes também deixaram uma mensagem durante o evento. Outros vereadores e secretários municipais também prestigiarem a inauguração. Esta foi a segunda academia ao ar livre entregue em 2019. Em junho o bairro Nossa Senhora Aparecida já havia sido contemplado.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Últimos Cometários

Filho da puta! Escroto...imundo...vc deveria levar tiros na tua boca imunda....

E o verme que fez isso, no mínimo vai ficar impune...

Li

E como vai ficar a Estação Ferroviária? Já que União da Vitória reformou...

Colméia no Facebook