Rádio Colmeia

Presidente da Sitrupu participa de treinamento sobre crédito fundiário

agosto 14
17:03 2018

Foto: Comunicação Sitrupu

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores, Agricultoras Familiares de Porto União (Sitrupu) tem como um de seus objetivos ajudar seus associados e filhos a permanecerem no meio rural com qualidade de vida. Auxiliar na aquisição de terrenos por meio de concessão de crédito, faz parte desta linha de trabalho.

A presidente Marlene Gan participou nesta semana, de um treinamento para fazer projetos de crédito fundiário. O evento foi organizado em parceria entre a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Santa Catarina (Fetaesc) e a Associação Microrregional Planalto Norte Catarinense, em Itaiópolis/SC.

“Teremos mais um curso de capacitação do crédito fundiário, provavelmente, na 2ª quinzena de outubro”, afirma. Marlene Gan salienta que esse novo treinamento ainda não tem local definido e explica que muitos agricultores, e seus filhos, querem realizar a compra de terras.

Cabendo ao Sindicato o papel de auxiliar nesses projetos para inserção das pessoas no Programa Nacional do Crédito Fundiário da Região. A reunião desta semana teve, entre outras coisa, a apresentação da plataforma e sistema para fazer esse trabalho.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

Grande Profissional. Perdemos um dos melhores. Ouvia desde criança, falando do Iguaçu. Que Deus conforte...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Colméia no Facebook