Presos pedem presença de juiz na 4ª SDP

Escute a rádio

Presos pedem presença de juiz na 4ª SDP


1 de janeiro de 2017

Presos causam tumulto e planejavam uma fuga da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória. A situação está sendo resolvida com a presença do promotor de justiça de do juiz de plantão. 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

No final da tarde deste domingo, 1º de janeiro de 2017, a equipe de carceragem da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, solicitou o apoio de vários policiais do 27º Batalhão, pois em uma das alas da delegacia estaria ocorrendo uma situação de desordem e tentativa de fuga.

Com a chegada de policiais, os presos colocaram colchões e diversos materiais sobre a porta da cela, impedindo o acesso, ao local. Local este onde no final de ano de 2016, ocorreu uma tentativa de fuga, mas foi frustrada pela equipe de carceragem.

Com a colocação dos materiais sobre a porta, os presos solicitaram a presença de um promotor de justiça como também de um juiz que faz uma conversação deste às 17h30, para ser resolvido o problema.

A conversa foi realizada somente com o promotor e com o juiz e na parte de fora da delegacia ficaram diversos policiais militares equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros.

Em conversa com a reportagem da Rádio Colmeia, o delegado Rafael dos Santos, disse que o fato teve inicio quando a equipe de plantão notou um barulho em uma das alas e quando foi verificar a situação teve um inicio de tumulto e os presos não deixaram os policiais adentrar ao local e solicitaram a presença do promotor e do juiz. “Esperamos ter um fim bem tranquilo com a presença dos magistrados e após isso será feito um bate grade para uma simples conferencia no local”. Disse o delegado.

A equipe de jornalismo da Rádio Colmeia, pode ter acesso até a porta de entrada do plantão da Polícia Civil e mostra para você a situação no inicio de noite de domingo, na 4ª SDP.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Produção de alho e cebola ainda sente efeito das chuvas de 2023, aponta Boletim Agropecuário de abril

Os preços do alho e da cebola aumentaram gradativamente desde o início deste ano. No mês de março, o preço médio pago ao produtor catarinense de cebola chegou ao maior valor nominal desde novembro de 2019: R$3,82 por quilo. Já o preço do alho, das três faixas levantadas pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), mais que dobrou […]

Porque comemos bolo e assopramos velas nos aniversários?

Entenda de onde veio a tradição que está presente nas festas de aniversário Amigos queridos, boa música, comida gostosa e claro, um bolo para compartilhar e velas para assoprar. No Brasil e em grande parte do mundo, é uma fortíssima tradição ter um bolo feito especialmente para a festa de aniversário com velinhas em cima. […]

Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa

Obras estão expostas na Prefeitura Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa Para festejar os 62 anos da cidade de Matos Costa, a sede da Prefeitura do município, recebeu na noite de segunda-feira, 22 de abril, a 1ª Mostra de Artes Plásticas com obras da Associação dos Artistas Plásticos […]