Rádio Colmeia

Princípio de incêndio em Cemei de União da Vitória

fevereiro 15
18:10 2017

No final da tarde desta quarta-feira, 15 de fevereiro, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foi acionada para se deslocar até o Centro Municipal de Educação (Cemei) Maria Flenik, na rua Marechal Deodoro, no bairro Rio D`Areia, onde estaria ocorrendo um princípio de incêndio. Ninguém ficou ferido. 

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Às 17h50, desta quarta-feira, duas viaturas do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foram deslocadas para o bairro Rio D`Areia, em União da Vitória, pois segundo a informação repassada para a central 193, estaria ocorrendo um princípio de incêndio no Centro Municipal de Educação (Cemei) Maria Flenik.

A primeira equipe do Corpo de Bombeiros a chegar ao local, foi o caminhão ABTR que confirmou que se tratava de um princípio de incêndio e rapidamente foi controlado e os bombeiros já realizaram o trabalho de verificação no Cemei.

Segundo relatos de moradores próximo do Cemei tem um vespeiro, e foi colocado fogo e rapidamente as chamas se espalharam e estava chegando próximo da fiação elétrica, mas antes da chegada do Corpo de Bombeiros o fogo já tinha se apagado.

Na parte da noite as equipe voltam para o local, para fazer a retirada do vespeiro para trazer segurança para os moradores do Rio D`Areia, como os alunos do Cemei.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2017
DSTQQSS
« nov  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 

Últimos Cometários

Realmente a cidade está ficando linda para o Natal. Faltou citar o trabalho dos estudantes...

Moro em curitiba nasci em cruz machado e com 1 ano vim pra ca sempre...

Meu Deus dona Vilma...eu conhecia ela do hospital Jesus amado...pessoa boa e de um coração...

Colméia no Facebook