Rádio Colmeia

Princípio de incêndio em moradia no bairro Vice-King

fevereiro 05
23:29 2017

No inicio da noite deste domingo, 5 de fevereiro, a central do Corpo de Bombeiros de Porto União, se deslocou com duas viaturas para o bairro Vice-king, em Porto União, onde estaria ocorrendo um incêndio em residência. A comunidade ajudou no combate ao fogo até a chegada das equipes. 

Foto: Corpo de Bombeiros de Porto União

Foto: Corpo de Bombeiros de Porto União

Ás 18h45, os moradores da rua João Maia,  em especial da residência n° 103, no bairro Vice-King, em Porto União, acionaram a central do Corpo de Bombeiros, para ajudar em um combate a incêndio.

Para este atendimento foi enviado às viaturas ABTR-23 e AT-33, que são os dois caminhões da corporação portuniense.

Ao chegar ao endereço, os bombeiros constataram que se tratava de um princípio de incêndio e que os moradores do bairro ao ver a fumaça, sairão pelos fundos da moradia e acionaram a central para iniciarem o trabalho de combate as chamas.

Coube ao Corpo de Bombeiros fazer o trabalho de rescaldo,e em seguida, confirmaram que o incêndio destruiu duas máquinas de cortar grama (de fio) e parte dos fundos da residência.

Nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, uma equipe de investigação deve ir até o local para fazer o trabalho de análise e dar um parecer do real motivo do incêndio.

Foto: Corpo de Bombeiros de Porto União

Foto: Corpo de Bombeiros de Porto União

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook