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Procon de União da Vitória recebeu 60 reclamações em 20 dias de 2013


24 de janeiro de 2013

 

Foto: Marciel Borges

 

O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) iniciou as suas atividades neste ano de 2013, em União da Vitória.

Só que em menos de 20 dias, já foram registradas mais de 60 reclamações. Os principais problemas são referentes a aparelho celular e fatura telefônica.

O trabalho do Procon é resolver os fatores de produtos adquiridos pelos consumidores, que muitas vezes vem com algum problema de fabrica.

 

Como resolver

 

Quanto aos problemas com aparelho celular, o Procon orienta que o consumidor entre em contato com o fornecedor e encaminhe o aparelho para a assistência. Caso o problema não seja solucionado, o consumidor deve procurar o Procon.

Ao procurar o órgão de defesa do consumidor, a pessoa deve apresentar CPF, RG, cupom fiscal e ordem de serviço.

Em seguida, o Procon vai recolher a documentação e notificar o fornecedor.

A resposta do fornecedor deve ser apresentada de 25 a 30 dias após a notificação.

Serviço:

O horário de atendimento do Procon de União da Vitória é das 12h às 18 horas.

Telefone: 3521 1222 e 3521 1233.

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