Rádio Colmeia

Programa Jogando Limpo em Bituruna completa um ano

junho 12
17:24 2018

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Neste mês de junho o Programa Jogando Limpo comemora um ano de implantação. O objetivo é promover a conscientização ambiental e preservação do meio ambiente, transformando Bituruna referência de município ambientalmente correto e sustentável. A Prefeitura de Bituruna está realizando um trabalho multissetorial e conta com a participação da população para dar continuidade nas melhorias que já estão acontecendo.

Foram instaladas novas lixeiras na cidade. São dois modelos que podem ser adquiridos para uso doméstico e comercial. Os interessados devem fazer a solicitação no Setor de Tributação. O contribuinte receberá uma guia de recolhimento e após o pagamento a Prefeitura tem até 60 dias para realizar a entrega, instalando o modelo escolhido, que pode ser o menor, que conta com suporte e duas lixeiras, uma para resíduos úmidos e outro para secos, ou o tamanho container.

Para facilitar a separação do lixo, estão sendo distribuídas sacolas personalizadas do programa. Os interessados podem retirar nas unidades de saúde 15 unidades por mês e utilizar para descartar restos de comida, sacos de chá, coador de café e resíduos de jardinagem. Com essas atitudes, todos colaboram com o aumento da vida útil do aterro sanitário, além de auxiliar na geração de renda aos trabalhadores da Unidade de Triagem e Compostagem – Reciclinho.

Saiba mais sobre o Jogando Limpo no endereço: http://www.bituruna.pr.gov.br/jogando-limpo

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Exatamente o que eu procurava, muito obrigada!!!!...

Exatamente o que eu procurava, obrigada!!!...

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Colméia no Facebook