Rádio Colmeia

Projeto “Amigos do Povo” leva atividades para Porto Vitória

agosto 15
15:41 2018

Fotos: Maria Fernanda DoniakMelnisk/ Cejusc

O Projeto do Centro Judiciário de Soluções de Conflito e Cidadania (Cejusc) “Amigos do Povo”, foi realizado no último sábado, 11 de agosto, durante todo o dia na localidade de São José na cidade de Porto Vitória (PR). 20 entidades parceiras e cerca de 150 voluntários participaram das atividades destinadas à população do bairro e arredores. O público total estimado pela Polícia Militar foi de 700 pessoas.

Fotos: Maria Fernanda DoniakMelnisk/ Cejusc

O “Amigos do Povo” promoveu entre outras atividades, orientações e atendimentos jurídicos, agendamento de mediações, “desenho” de sobrancelha, aferição de pressão e glicemia, exame de hepatite, atividades recreativas e esportivas para crianças e adolescentes, exposição do Corpo de Bombeiros e do Exército, atividades recreativas e educativas elaboradas pela Polícia Militar, apresentação do cão Uzzy do Canil do Batalhão da Polícia, e do helicóptero da Força Aérea da Polícia Militar, orientações na área da saúde, orientação de Assistência Social, atividades de cultura e lazer.

Esta é a 6ª edição do Projeto “Amigos do Povo”, o qual visa aproximar e criar um canal de contato entre o Poder Judiciário e as polícias com as comunidades atendidas, atuando de maneira especialmente preventiva em comunidades com carência socioeconômica, nos casos que costumeiramente são a estes órgãos encaminhados.

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Últimos Cometários

Lindo maravilhoso parabéns a Cidade e toda a comunidade em geral q colaboraram pra que...

Jefferson foi um grande homem, trabalhador e um colega de trabalho honesto e sério, desejo...

Com pista de 814m de comprimento não é aeroporto, é um simples aeródromo com pouca...

Colméia no Facebook