Rádio Colmeia

Projeto de Bolsa de Estudos da Uniuv está virando realidade

outubro 18
15:28 2016

O sonho de muitas pessoas de poder fazer uma graduação em uma universidade está virando realidade. O motivo disso, é que na noite desta segunda-feira, 17 de outubro, foi aprovado por todos os vereadores de União da Vitória, em segunda discussão e votação o Projeto de Lei 55/2016, sobre Bolsas de Estudos, do Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv). 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de União da Vitória realizou na noite desta segunda-feira, 17, a sua tradicional sessão, onde foi feita uma homenagem a duas professoras da cidade, sendo a senhora Arlete Rebeika, professora mais velha do quadro do funcionalismo da educação e a professora recém contratada Patrícia Cristina Nogueira da Rocha.

Depois da homenagem a sessão fez a aprovação do projeto de Lei 55/2016, que foi para a segunda discussão como votação. Por unanimidade, os vereadores reafirmaram a primeira votação ao “Sim”, ao Projeto de Bolsas de Estudos do Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv), que será paga via Imposto de Renda Retido na Fonte dos Servidores.

Na próxima semana o Projeto 55/2016, volta para votação final e depois de aprovado deve seguir para o gabinete do prefeito de União da Vitória, para ser assinado e publicado no diário oficial da cidade como lei.

O reitor da Uniuv professora Alysson Frantz, como também o vice-reitor Lúcio Kurten dos Passos, estiveram na sessão na noite de segunda-feira, e em seguida o reitor conversou com a reportagem da Rádio Colmeia, e destacou com muita alegria a aprovação do Projeto 55/2016, por todos os vereadores.

 

 

Frantz, também foi questionado pela reportagem, sobre o Vestibular, onde se o projeto for aprovado pelo prefeito os futuros acadêmicos da Uniuv, para o ano de 2017, já poderão se inscrever para conseguir as bolsas.

 

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Nossa um absurdo atrás do outro, lamentável...

Colméia no Facebook