Rádio Colmeia

Projeto Super Ação chegas aos bairros de Porto União

fevereiro 28
18:00 2018

Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Porto União está lançando o programa Super Ação, que tem o objetivo de promover diversas melhorias na infraestrutura dos bairros além de democratizar o acesso à cultura e levar à população serviços de saúde.

Na segunda-feira, 26 de fevereiro, se iniciou um mutirão no bairro Santa Rosa, que terá a duração de uma semana, e conta com diversos serviços de limpeza, pequenas obras, reparos, sinalização, pinturas, roçadas dentre outros.

O encerramento contará com atividades que envolvem todas as secretarias e departamentos da administração na Central da Cidadania.

No final de semana, dia 03, o evento será finalizado com ações preventivas da Secretaria de Saúde em parceria com a Vigilância Ambiental com enfoque sobre as vacinas, dengue, orientações e distribuição de mudas de Crotalária. Também será feita aferição de pressão arterial e teste de glicemia, ações de saúde bucal e vigilância em saúde.

O Departamento Municipal de Esportes desenvolverá diversas atividades como corrida, badminton, basquete de rua, futebol entre outras. A Secretaria de Cultura levará cinema com filmes aclamados de curta duração além de brinquedos infláveis.

O Procon estará prestando esclarecimentos diversos e encaminhamentos de reclamatórias. O Departamento de Tributação estará presente com esclarecimentos sobre o IPTU assim como a Secretaria de Desenvolvimento Social estará fazendo atendimentos e cadastros para os programas Bolsa Família, Cadastro único, Habitação e Benefícios Eventuais.

O Super Ação no Bairro é um programa para a valorização dos munícipes vendo seu bairro com extensão das suas próprias casas.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Últimos Cometários

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook