Rádio Colmeia

Projeto “União em Transformação” é lançado em União da Vitória

setembro 13
12:57 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

Mais de 30 milhões em investimentos foram anunciados na noite desta quinta-feira, 12, pela Prefeitura de União da Vitória por meio do Programa União em Transformação. A Câmara de Vereadores, local onde o evento foi realizado, estava lotada. O lançamento contou com a presença de vereadores, secretários, funcionários públicos e da população em geral.

Os aportes do maior programa de desenvolvimento da história serão em diversas áreas. Quase 50 km de asfaltos nos bairros; 200 novos abrigos de passageiros; melhorias na infraestrutura das Escolas e Centro Municipal de Educação Infantil (Cmeis), novo projeto de acessibilidade; revitalização de praças e parquinhos; nova sinalização viária vertical e horizontal; melhorias na iluminação pública e na infraestrutura turística; revisão do plano diretor e nova sede para o projeto paralímpico.

Durante o encontro, o secretário de Planejamento, Clodoaldo Goetz, detalhou as obras que serão realizadas. Além disso, foram assinados os termos de autorizações das novas medidas. O presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Sass, destacou a participação dos parlamentares na conquista dos investimentos. “Queremos parabenizar o prefeito Hilton Santin Roveda  e o vice-prefeito Bachir Abbas, pela forma que estão conduzindo a Administração. Nós somos parceiros. Estamos sempre na Prefeitura opinando e discutindo sobre as melhorias para União da Vitória e a economia que geramos aqui também contribui com o andamento das ações”.

O vice-prefeito, Bachir Abbas ressaltou a importância das obras anunciadas. “É um projeto que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas. Asfalto nos bairros, 200 novos pontos de ônibus que há muitos anos não recebiam melhorias; além do programa paralímpico, que é um projeto fantástico. A gente fica muito feliz de estar plantando esse legado e trazer benefícios para os moradores”.

Para o prefeito Santin Roveda, os investimentos que serão realizados cumprem o objetivo da Administração, que é melhorar a cidade a cada dia. “Queremos uma União da Vitória planejada, organizada, para fazermos o que está sendo feito hoje em dia, melhorar, investir, atrair investimentos, melhor o turismo e reforçar o que ela já é: Uma cidade forte!”, afirmou.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Últimos Cometários

anao por que nao adoa este leite a pobreza carente...

definam "preço justo", seria mais barato para deixar o carro o dia inteiro? de que...

ta me cheirando a pilantragem isso aí ......

Colméia no Facebook