Rádio Colmeia

Projeto Verão Maior será feito em União da Vitória

fevereiro 05
20:04 2020

Foto: Comunicação deputado Hussein Bakri

Numa articulação do deputado Estadual Hussein Bakri, União da Vitória será palco do Verão Maior, programa que vem levando diversas atividades às praias e balneários paranaenses. As atrações, que incluem balão, tirolesa e parede de escalada, estarão disponíveis à população dentro do 4º Festival de Verão, marcado para os dias 15 e 16 de fevereiro no Parque Linear.

“A pedido do secretário de Esportes de União da Vitória, Cordovan Neto, fizemos um trabalho de convencimento junto ao Superintendente Estadual de Esportes, Helio Wirbiski, e ao coordenador do Verão Maior e dos Jogos de Aventura e Natureza, Tiago Campos. Eles entenderam a importância dessa medida para todo o Sul do Paraná, que tem sido cada vez mais prestigiado pelo Governo Ratinho Junior”, afirmou Hussein Bakri, que é Líder do Executivo Estadual na Assembleia Legislativa.

Foto: Comunicação deputado Hussein Bakri

A expectativa da Prefeitura de União da Vitória é que esta seja a maior edição do Festival de Verão. Além dos atrativos levados pelo Verão Maior, haverá atividades como vôlei e futebol de areia, futevôlei, capoeira, taekwondo e zumba.

A programação da operação Verão Maior está sendo promovida pelo Governo do Paraná por meio da Superintendência do Esporte em parceria com diversos municípios do litoral, de Porto Rico e da Costa Oeste. O objetivo é aprimorar a infraestrutura das praias e balneários paranaenses, garantindo saúde, segurança, lazer e entretenimento aos turistas e moradores locais.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2020
D S T Q Q S S
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Últimos Cometários

PM é pra fechar boca de fumo e matar bandido... uma vergonha usam PM...

Dever cumprido...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Colméia no Facebook