Rádio Colmeia

Quatro indivíduos são apreendidos por assalto em Porto União

outubro 21
13:54 2015

Em um trabalho rápido da Polícia Militar de Porto União, três homens foram apreendidos juntamente com uma mulher, por assalto ao transporte público.

Foto: Policia Militar

Foto: Policia Militar

Na manhã desta terça-feira, 20 de outubro, ocorreu um assalto ao transporte público de Porto União. O ato foi registrado pela Polícia Militar, ás 11h, no bairro Vila Verde, sendo os autores adolescentes de 13, 14, 15 e 16 anos. Segundo relatos, os menores armados com duas espingardas e uma pistola fizeram ameaças aos passageiros do ônibus e em seguida, pegaram todo o dinheiro do caixa e fugiram para uma residência.

Logo depois fugiram para o mato, porém, antes eles esconderam na parte do assoalho da residência as duas espingardas de pressão, marca Rossi e um simulacro de pistola modelo Colt, com uma mascará e uma bala clava.

Em menos de 30 minutos de busca, os policiais militares apreenderam três dos autores. Uma hora depois, encontraram o quarto adolescente, que já estava na delegacia para explicações.

Uma equipe do Conselho Tutelar de Porto União esteve na delegacia, fazendo o seu trabalho como prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Liberaram o pobre animal pra continuar sofrendo maus tratos é? Francamente, quanta insensibilidade......

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Colméia no Facebook