Rádio Colmeia

Quatro pessoas são detidas por furto em Porto União

novembro 08
12:50 2018

Foto: Polícia Militar

A equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Milita de Porto União, realizou no final da tarde desta quarta-feira, 7 de novembro a detenção de quatro pessoas pelo crime de furto. A situação envolveu dois homens e duas mulheres, sendo que um dos homens já tem mais de 70 boletins de ocorrência pela Polícia Militar pelo mesmo crime.

A detenção dos envolvidos ocorreu, quando um morador chegou em sua casa na rua Barão do Rio Branco, e percebeu que a porta de sua casa estava danificada e ao entrar percebeu que faltava alguns objetos como mochilas, tênis e um notebook, sendo a central 190 acionada e rapidamente iniciou o trabalho de buscas, indo até uma residências próxima, onde alguns dias a Polícia Militar já esteve detendo no local fazendo a apreensão de produtos de furto.

Diante da situação os dois homens e as duas mulheres que estavam com os objetos do furto, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Porto União, para as devidas providências.

O que mais chamou atenção das equipes de segurança pública e da sociedade que um dos homens detido na tarde desta quarta-feira, 7 de novembro, é o mesmo que tinha sido detido na semana passada pelo mesmo crime e agora volta para a delegacia. Com esse boletim de ocorrência o detido já tem mais de 70 boletim de ocorrência.

A vítima também esteve na delegacia fazendo o boletim de ocorrência e pode recuperar os seus objetos.

Foto: Polícia Militar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2019
D S T Q Q S S
« jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

é pessoal, esperamos que aquelas lombadas nas calçadas terminem. calçada...

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Colméia no Facebook