Rádio Colmeia

Realizado sorteio das casas do Conjunto Habitacional Guerino Massignan

junho 25
15:10 2013

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

No sábado, 22, no Cine Teatro Luz, a Caixa Econômica Federal (CEF) e Companhia Municipal de Desenvolvimento e Habitação (Ciahab) de União da Vitória, realizaram o sorteio das casas construídas no Bairro Bom Jesus, no Conjunto Habitacional Guerino Massignan.

Nos próximos dias deve ser feito novo sorteio para que, àquelas pessoas que ainda têm pendências com documentação e pesquisa, por exemplo, possam escolher as residências.

A entrega das chaves está programada para o início de julho.

Na semana passada, as famílias contempladas conheceram as unidades habitacionais e apontaram àquelas casas que desejavam morar.

O vice prefeito, Jair Brugnago, que representou o prefeito, Pedro Ivo Ilkiv, no sorteio das casas, observa que, com o programa habitacional desenvolvido em União da Vitória, mais de 200 pessoas já adquiriram a casa própria. Ele ainda lembra que, a prioridade da administração municipal é realocar pessoas que vivem áreas de risco.

 

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Se houver pessoas serias na policia da regiao este crime sera solucionado rapidamente. Queremos uma...

Realmente nosso Pais ta sendo uma vergonha eu apoio obviamente os caminhoneiro pelos direito deles...

Colméia no Facebook