Rádio Colmeia

Reunião da Campanha do Agasalho é realizada em P.U

maio 19
13:08 2016

Em pauta foi discutido como será a campanha em Porto União a separação e a distribuição das roupas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 18, na Secretaria de Desenvolvimento Social a primeira reunião da Campanha do Agasalho 2016. A reunião foi comandada pelo secretário interino da pasta, Paulo Buch e pela assistente social Ivana Franco.

Foram chamadas as instituições rotineiramente parceiras da Campanha para deliberar os primeiros passos para a Campanha que terá o Dia D, sábado 14 de junho.

“Já temos o cronograma para realizar a campanha e estamos chamando as instituições que sempre são nossas parceiras para colaborar, pois no Dia D sempre é realizado um arrastão por alguns pontos específicos da cidade e a concentração será na praça Hercílio Luz”, afirmou Paulo Buch.

Participaram desta reunião Artibano Nhoatto do Lions Clube Porto União Caminho das Águas; Adélio Rzewuski da Casa de Apoio Amor Fraterno; Sargento Alberto do 5º Bec Cmb Bld, a assistente social Gizele Munhoz; a supervisora de imprensa, Camila Godoi e representando a secretaria de educação a professora Cecília Kopko Tidre.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Via comunicação Prefeitura de Porto União.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook