Rádio Colmeia

Santin Roveda é o novo prefeito de União da Vitória

outubro 02
20:38 2016

Santin Roveda do PR, 34 anos, é novo prefeito de União da Vitória. Santin foi eleito com 16.333 votos, sendo 57,39 % dos votos válidos. A sua vantagem foi identificada logo na visualização das primeiras urnas.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Em entrevista a Rádio Colmeia, Santin agradeceu a toda a população. “Só quero mandar meu recado para toda população de União da Vitória, o meu agradecimento a cada um de vocês. Não tenho como falar de uma pessoa em especial, porque todo mundo me olhou nos olhos, e deram o máximo de seu trabalho, e de sua dedicação. Eu só tenho a agradecer, muito obrigado”.

Fauzi Bakri que comandou os bastidores da vitoriosa campanha de Santin, foi enfático em afirmar que a partir de agora a cidade é uma só, que deve unir forças em busca do crescimento. “Eu quero respeito a todas as pessoas de União da Vitória. Aqueles que perderam essa eleição representam muitas pessoas, muitos votos. Quero o respeito de todos, isso para que tenhamos um momento ímpar de maturidade política”, disse. Fauzi também destacou que Santin deverá unir todas as forças políticas que representam a cidade para o desenvolvimento. “Nós não podemos mais perder a oportunidade de crescer. O Santin teve a maioria dos votos, e por ser o novo prefeito de União da Vitória, vai conversar com o Hussein, com o Valdir Rossoni, com o Alexandre e outras lideranças. Mas é importante que tenhamos uma comemoração respeitosa e dentro da ordem”, concluiu Fauzi.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O novo prefeito já está nas ruas comemorando sua vitória juntamente com a população da cidade de União da Vitória.

Thyago Pigatto que concorreu com Santin nesse ano, também agradeceu a toda população da cidade, e destacou que está a disposição para sempre somar com a cidade de União da Vitória. “Só tenho a agradecer por todo carinho que recebi nas ruas, que recebi das pessoas nos eventos que participei. Quero agradecer do fundo do coração e amanhã volto as minhas funções. E quero desejar toda sorte ao prefeito eleito, e estou à disposição para somar, pois amo a cidade, e quero que ela cresça e que ela seja firme. Até tentei ligar ao Santin, mas não consegui contato, mas irei o parabenizar pela vitória. Só quero somar, somar, e somar com União da Vitória. Agora só tenho a agradecer a todos que estão me ligando, e me mandando mensagem. Foi uma campanha limpa, uma diferente, e é ai que marca a minha maturidade, minha vida profissional e o importante é ter esse carinho essa gratidão.Muito Obrigado”, comentou Thiago que obteve 12.125, sendo 42,61% votos.

Jair confirma o seu favoritismo para a Câmara de União da Vitória

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O atual vice-prefeito Jair Brugnago do PSDB, confirmou o favoritismo nas urnas, sendo vereador mais votado de União da Vitória. Emocionado, agradeceu a toda a população da cidade de União da Vitória e lembrou que os trabalhos estão só começando, que esse foi só o primeiro resultado positivo de muitos que estão a vir para a cidade. “Estamos aí junto com Santin. Esse é o resultado de um trabalho feito nesses últimos anos, e hoje estamos assumindo o nosso compromisso, o nosso trabalho pelos próximos quatro anos. Estamos juntos com o povo de União da Vitória. O nosso muito obrigado”, concluiu Jair que foi eleito com 955 votos, uma porcentagem de 3,44.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Se houver pessoas serias na policia da regiao este crime sera solucionado rapidamente. Queremos uma...

Realmente nosso Pais ta sendo uma vergonha eu apoio obviamente os caminhoneiro pelos direito deles...

Colméia no Facebook