Rádio Colmeia

Saúde de Bituruna recebe novo ônibus

junho 11
14:55 2018

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Após anos de espera, Bituruna conta agora com um veículo próprio e zero quilômetro para realizar o transporte de pacientes da rede pública de saúde. O micro-ônibus será utilizado para levar pessoas que fazem tratamentos em outras cidades como Curitiba, Campo Largo e União da Vitória. A nova aquisição da frota da Fundação Municipal de Saúde oferece mais segurança, além de contar com banheiro, garantindo mais conforto aos usuários.

A solenidade de entrega aconteceu na última sexta-feira 8 de junho. O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, e o vice-prefeito e secretário de Saúde, Rodrigo Marcante, receberam o deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, que destinou uma emenda parlamentar para a aquisição do veículo. “Agradecemos o comprometimento que sempre podemos contar por parte da esfera estadual. Essa parceria garante investimentos e melhorias principalmente na saúde municipal”, agradece o prefeito Claudinei.

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

“Os biturunenses me acolhem com muito carinho e estou sempre buscando retribuir da melhor forma”, destaca o deputado Bernardo.

O secretário de Saúde, Rodrigo Marcante, fala sobre novos bons frutos dessa parceria. “Já havíamos recebido uma ambulância nova ano passado, agora contamos com um novo micro-ônibus e estamos o aguardo da liberação de R$ 800 mil para reformas no hospital e aquisição de equipamentos”, adianta. No evento também estavam presentes secretários municipais, servidores da saúde e vereadores.

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Exatamente o que eu procurava, muito obrigada!!!!...

Exatamente o que eu procurava, obrigada!!!...

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Colméia no Facebook